QUEM SOMOS?

Nossa trajetória teve início em 1997 como comissária de despachos aduaneiros, quando a globalização e o Plano Real contribuíam para o comércio forte entre Brasil, Venezuela e Guiana. Os principais produtos comercializados entre o estado de Roraima e as nações vizinhas, até então, eram madeira, cimento, ferro para construção civil, ferro velho, alguns derivados de petróleo e insumos agrícolas.

 

Até o ano de 2010, atuamos na prestação de serviços aduaneiros e na assessoria comercial a empresas importadoras e exportadoras de diversos seguimentos, que operavam principalmente nos portos, aeroportos e pontos de fronteira dos estados do Amazonas e Roraima. Ao longo desses anos, adquirimos uma vasta experiência no comércio internacional e nos moldamos às peculiaridades do mercado local.

 

A partir de 2011, o agravamento da crise política na Venezuela e, mais adiante, o início da instabilidade econômica brasileira contribuíram para a redução na demanda por serviços aduaneiros, incentivo mais que suficiente para que enveredássemos pelo caminho das transações comerciais à longa distância, explorando o know-how adquirido em pouco menos de 15 anos.

 

Atualmente, estabelecemos relações comerciais com diversos países ao redor do planeta, sempre buscando por novos mercados e produtos, visando proporcionar ao consumidor brasileiro o acesso ao que há de melhor e mais avançado em tecnologia, inovação e preços baixos. Não importa a origem do produto (se deste continente ou daquele povo; se desta religião ou daquela cultura); tampouco importa o caminho a ser trilhado (se por terra, mar ou ar): transpomos toda e qualquer barreira para conectar nossa clientela com o que há de melhor disponível no mundo.

 

Porque investir no cliente é nossa maior prioridade!